#FF1493

23 de agosto de 2015

#VEDA Review terceira semana -Day 15 to Day 21-

Olá meus amores ♥ O que teve na segunda semana de VEDA ein? Se lembram? Viram todos os vídeos? Se alguma das respostas foi não, não se preocupe, pois aqui está o Review da segunda semana de veda do canal do blog Looks & Curiosidades .
Na segunda semana eu mostrei DIY's, mostrei alguns de meus produtos, make, rotina diária facial e outras coisas. Antes de ver, corre lá e se inscrevam para ficar por dentro da quarta, e praticamente última, semana de VEDA!
Eu espero de coração que tenham gostado dos vídeos, amores ♥☺ Aproveitem! Beijoo

*No VEDA15 eu mostrei todos os produtos que eu uso no meu cabelo, desde shampoo até spray fixador! Vem conferir dicas *-*

*No 16º dia de VEDA eu dei uma receitinha super prática, deliciosa e crocante ♥ Pipoca *--* Ah, vem conferir que eu tenho certeza que vão adorar a receita!

*A segunda make do canal foi essa, com um quarteto azul e delineado ♥ Um amor! Vão lá ver e se inspirar com o VEDA17

*Sabem aquelas caixinhas lindas de papelaria, com papel micro-ondulado, e que são nossos olhinhos da face? kkk- então... eu ensino a fazer no VEDA18, ficam lindíssimas!

*Para quem ama perfumes esse 19º dia de VEDA é especial. Mostrei todos os meus perfumes, falei de quais eu mais gosto e dei dicas para quem gosta de tais fragrâncias.

*Vem conferir no #VEDA20 como fazer as unhas inspiradas no fofo casal da Disney, o Mickey & a Minnie ♥ Ficaram lindas minhas unhas, vem ver!

*Já no último dia da semana, o 21º dia de VEDA, eu mostrei qual é minha rotina facial, com tratamento para acne e dicas para a pele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*