#FF1493

26 de março de 2014

Moda:Body de Costas Nua

Olá meninas, boa noite! Vocês já devem ter visto por aí e pelas vitrines, os bodies de costas nua.  Confesso: quando eu vi pela primeira vez(ainda não era tão trend assim) não achei uma peça dos deuses da moda, mas quando estourou de vez  comecei a ver o body com outros olhos. Ainda mais que as estampas maravilhosas, cheias de cores e muito vivas não se intimidam e ‘chegam junto’ nessa trend do body de costas nua.
Tranquilamente podemos usar o body nesse outono, já que as mangas são longas e as costas são nuas, balanceando a peça, não deixando vulgar. Lembrem-se que ser sexy, não é ser vulgar! J
Sabendo compor a peça e respeitando algumas restrições, podemos montar produções lindas com o body. Primeiramente, não sendo preconceito nem nada, o body como é muito justo não cai bem pra quem tem pneuzinhos ou algo que comprometa o uso da peça.
Quando o body for estampado, que na maioria das vezes que vemos eles são, devemos compor com peças neutras como o preto, branco, bege. Vou dar alguns exemplos de looks para vocês, desde os mais simples até os mais elaborados.
*Saia rodada( com preguinhas) preta, body estampado e sandália de salto. Peças perfeitas para um look formal, como por exemplo, um jantar ou reunião.
*Short jeans de cintura alta, body colorido liso, rasteirinha ou sapatilha. Look ótimo para um passeio do dia-a-dia, casual.
*Short de renda preto, body estampado e salto. Produção não tão formal nem causal, mas para um passeio de final de semana.
*Saia longa plissada ou com fenda, body e rasteirinha. Fica muito bem para um look formal causal, com mais conforto, porém com elegância.
c

Meninas, não podemos nos esquecer de não misturar estampas. Se o body for estampado à outra peça deve ser lisa, e vice-versa. Espero que gostem e se adaptem à trend, porque eu estou simplesmente amando cada modelo. Bjoo

11 comentários:

  1. Acho lindo, mas como estou acima do peso, não arrisco o de costa nua, mas fica lindo se bem usado,como você citou no post.seguindo aqui bjs

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pois é... Tem que tomar certas restrições mesmo flor, mas tem muitas trends por aí que se adaptam à todas! =)
      Beijos

      Excluir
  2. Acho bem bonito esses body, mas não acho que combina comigo rs.
    Lindas as inspirações, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi aqui seu estilo é super fashion! Quem sabe acaba combinando? rs
      Obrigada! :) Beijos flor

      Excluir
  3. Acho muito lindo já provei mas não comprei!
    Beijos!

    http://mundodegarotas3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom Nathy, fico feliz que gostou!
    Obrigada flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mulher, até hoje essa moda está aqui na cidade, está super em alta.

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda !' bom quero lhe pedir uma dica quero usar saia longa azul escura com body branco de costas nua sera que fica bom ? e sapatos só uso baixinhos pq sou mt alta :\ fica feio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fica bom sim, para o verão é uma ótima aposta, bem fresquinha e fashion. Nos pés use uma rasteirinha que vai dar continuidade ao ar leve do look. Beijos

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*