#FF1493

2 de setembro de 2015

#VEDA Review última semana -Day 22 to Day 31-

Oláa meninas e meninos ♥ Hoje após alguns dias do término do VEDA eu vim mostrra o Review dessa última semana.
Quero agradecer à todos vocês pelo apoio e por assistirem os vídeos do VEDA. Como eu já havia prometido o último dia ia ser bem legal e vocês iriam gostar bastante, que foram os erros de gravação.
Espero que gostem e continuem assistindo os vídeos. Bjoo
Se inscrevam no Canal no YouTube

*No dia 22 de VEDA eu ensinei fazer aqueles lacinhos lindos para cabelo, que você pode decorar do seu jeitinho e para todo tipo de ocasião. Confiram!

*No VEDA23 eu dei dicas para blogueiras e blogueiros de como divulgar o blog e de como ter um blog preparado para a divulgação. Falei dos lugares de onde divulgo e amo! Vem ver...

*É apaixonado por cozinhar? E por doces? Ah, então o 24º dia de VEDA é especial pra vocês. Fiz cupcake de chocolate recheado de brigadeiro e coberto de merengue ♥

*E para fazer uma linda trança de escama de peixe é só conferir o VEDA25 ♥ Fica linda e não é tão complicada de fazer *-*

*O VEDA26 veio com muitas informações Sobre Mim ☺ Respondi perguntinhas dessa Tag, que foi eu mesma que criei!

*Sabem aquelas lindas películas de unhas? Às veze achamos bem complicado de colocá-las não é verdade?! Mas nesse dia 27 de VEDA eu ensino como aplicar bem fácil!

*O 28º dia de VEDA traz um lápis muito lindo decrado com glitter/purpurina *-* Fica muito lindo e é bem fácil de fazer! Vai lá conferir!

*E aquele outro vídeo bem legal é o 'Maquia & Fala'. Fiz ele contando o que achei do VEDA e, fazendo uma make neutra!

*Encontrei essa Tag super legal que é a ''Espelho espelho meu'', e resolvi gravar para o VEDA30 ☺ Com perguntinhas bem pessoais e legais, eu amei gravar a Tag!

*E se querem saber o que eu aprontei nesse mês é só conferir os erros de gravação haha' Ta bem engraçado o último dia de VEDA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*