#FF1493

8 de março de 2016

Recebidos da loja Silvest ♥

Olá meus amores! Bom, minhas aulas começaram e eu estou meio que me acostumando à rotina, então to "trupicando" ainda kk'.
Mas é claro que daqui eu não saio, daqui ninguém me tira ☺ E ainda pra me ajudar, recebi minha cartinha do Google hoje *-* Estou muito feliz!
E, sem mais delongas, vamos ao que interessa:

Há um tempinho atrás, fechei parceria com uma loja incrível de lingeries, a Silvest, que tem produtos incríveis e a preços super, mas super mesmo, acessíveis. A marca existe há mais de 20 anos no mercado, trazendo preço justo e satisfação às suas clientes!
São conjuntinhos de lingerie, calcinhas, sutiãs, camisolas, kits para revendedoras, fitness, short doll e muita coisa linda que amamos.

Eu recebi cinco calcinhas e um conjuntinho lindo ☺ Todas que vieram são de microfibra, um material muito bom, muito bem acabadas, e com detalhes maravilhosos.
O conjuntinho é lindo, bem diferente o modelo da calcinha, e eu amei!

Deem uma olhadinha nos produtos da loja, que são muito bem classificados e tem muita coisa linda:

Meus recebidos ♥♥

Bom, meninas, minha classificação foi bem positiva quanto ao material de confecção, entrega, atendimento ao cliente e preço dos produtos. Aproveitem que hoje é nosso dia e comprem um presente para vocês!! Beijo

Site Silvest
FanPage Silvest

18 comentários:

  1. Amei tudo!
    http://www.marianeferraro.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei seus recebidos , são peças lindas !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei seu post miga!!!Arrasou.fica com deus ta e um feliz dia das mulheres, um beijo.
    A nao se esqueça de vim me ver ok : www.laracosttaa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda adorei seus recebidos, cada lingerie linda!!
    Beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilma, também adorei! Fico feliz que tenha gostado ❤
      Bdijos

      Excluir
  5. Quanta lingerie linda, amei cada uma, ótimos recebidos!!
    BeijOkas!!

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que tudo,amei amei,sou apaixonada por lingerie
    beijos linda

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que boom ♥♥ Também amei!
      Depois dá uma olhadinha na loja, vai amar!

      Excluir
  7. Nossa, que recebidos legais! Mas eu sou um pouquinho mais discreta quanto a lingerie, mas acho lindo quem gosta de ousar.
    Beijinhos
    www.cantinhodameninice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou! haha Eu gosto de estampas, rendas, amo ♥
      Beijão!

      Excluir
  8. Amei os seus recebidos! Tudo super lindo!
    Segui,
    Beijos, boa semana*
    Sweet Little Lady Blog| NOVO POST

    ResponderExcluir
  9. Arrasou na escolha flor, a silvest tem produtos realmente excelentes, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*