#FF1493

19 de setembro de 2015

Moda: Melissa Wanna be Carioca - Verão 2016 Parte II

Olá meninas! Esses dias passados postei a Parte I da coleção Wanna be Carioca da Melissa. E agora vou deixar aqui a Parte II para vocês ficarem bem por dentro dessa coleção linda inspirada no Rio de Janeiro.
Como vocês sabem, os desfiles foram divididos em três moods: Tribalismo, Sportswerar e New Wave trazendo os Anos 80. Confiram mais modelos lindos! Bjoo ♥
Para saber mais informações acessem http://www.melissa.com.br/ e se quiserem comprar é só acessar a Loja Melissa Online

Ultragirl + J.Maskrey
A Melissa mais desejada entre as melisseiras desde seu lançamento. Essa sapatilha traz modernidade, feminismo e muita elegância. Com aplique lindos de pedras e cores do verão, ela é um arraso! Cores: branco, vermelho, preto, bege(transparentes).

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Scribble Tartan
Nessa sapatilha, Vivienne usa o rascunho do xadrez para construir uma sapatilha moderna, arejada e feminina. Cores: preto, cinza, vermelho, amarelo, bege, chumbo.

Ultragirl Sweet X
Uma sapatilha fofa, feminina e muito linda. Com esse laço romântico e uma pequena abertura na frente, é perfeita para looks cleans e bem femininos. Cores: rosa, preto, branco, rosa claro.

Jean + Jason Wu VI
Com essa forma vazada formando um emaranhado de tiras, essa sapatilha é versátil e moderna. Cores: preto, vermelho, branco, chumbo, azul marinho.

Ultragirl + Minnie II
A clássica Ultragirl agora acompanhada desse lindo laço da Minnie na parte traseira, dando uma pegada de feminilidade e romantismo dessa personagem. Cores: preto, rosa, branco, transparente.

Christy + Jason Wu II
Sem nenhum aplique, essa sapatilha de bico fino tem um shape maravilhoso, versátil e moderno, vale apostar em diversas produções! Cores: bege, preto, vermelho, branco.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl XV
Em dois lindos modelos, sendo um liso com uma margarida ou estampado com o logotipo Orbit(da estilista inglesa Vivienne). Cores: coral, pérola, preto, estampado de azul, rosa, preto.

Ultragirl XI
Esse lindo modelo clássico traz para o verão 2016 esse shape com flores românticas em um modelo e cores muito femininos. Cores: vermelho, preto, bege, amarelo.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Space Love
Com um acabamento fosco, detalhe metalizado lembrando um arame farpado, ou o logotipo Orbit, esse modelo traz charme aos looks. Cores: preto, cinza, bege, branco e marrom com brilhos dourados.

Ultragirl Bow
Com ou sem laço na biqueira e uma discreta abertura, esse modelo é romântico e feminino, moderno e com cores incríveis. Cores: amarelo, rosa, preto, bege, pérola.

Melissa + Sebastian Errazuriz Gold Digger
Um lindo peep toe com abotoação na parte traseira e um salto maravilhoso que é ''em forma de Atlas, um dos titãs gregos, condenado por Zeus a sustentar os céus em suas costas, remetendo a uma ex-namorada de Sebastian super meiga, porém interesseira, que só pensava em dinheiro e bens materiais.''(Site Melissa)

Melissa + Sebastian Errazuiz The Boss
Inspirada também em uma ex-namorada de Sebastian, esta profissional e feminista, esse modelo de Melissa traz na parte inferior um soco inglês para meninas com personalidade e atitude!

Flox IV
Com tiras estampadas e solado em cor lisa e tratorado, esse modelo é moderno e ótimo para looks do dia-a-dia. Cores: preto, bege, branco.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lovely
Romântica e feminina, a Melissa Lovely ganha uma nova aplicação na linha Westwood. O laço sai de cena para entrar uma aplicação metálica parecida com arame farpado. Cores: preto, bege, branco, amarelo, vermelho,

Maiô + Salinas
A Melissa Maiô vem em cores lisas, e a Melissa Maiô + Salinas vem com duas estampas lindas. No mesmo modelo, inspirada no calçadão da orla do Rio de Janeiro, com solado ondulado. Cores: preto com duas diferentes estampas.

Cosmic
Com releitura do clássico chinelo Birken, a Melissa Cosmic traz modelos em cores monocromáticas, bicolores e com estampa de tartaruga. Moderno e fashionista! Cores: preto, bege, verde água, laranja, estampado/preto.

Wanna be Rio
Esse modelo tem a essência da coleção, por isso recebeu o nome Wanna be Rio. Mistura o oriental com o ocidental e lembra o modelo Oxford, porém com uma abertura na frente, e salto flatform recortado. Cores: azul, preto, branco/preto, laranja.

Good Vibes
Esse calçado traz a trend Sportswear. Com bico fino, tiras elásticas e o cheiroso plástico de Melissa, esse calçado é muito feminino e versátil. Cores: preto, verde água, rosado, azul, preto/marrom.

Seduce XIII
Tem um lindo shape, aberto dos lados e frontal. Com lindas cores e um laço romântico, esse modelo é perfeito para looks fofos e femininos. Cores: preto, branco, rosado, amarelo, laranja.

Donna Jelly
Com um solado flatform(salto bloco) esse modelo traz segurança e conforto à cada pisada. Tem uma faixa larga e cores lindas.

Mar
Seguindo o shape do salto bloco do mesmo mood de Donna Jelly, essa Melissa Mar vem para agradar à meninas discretas e fashionistas, com cores vibrantes! Cores: preto, branco, bege, azul, laranja.

Flox Hight
Em uma releitura ousada da rasteira Flox, a Flox Hisht ganha um salto médio, quadrado e tratorado para o verão 2016. Vale apostar! Cores: preto, rosa, verde água, branco.

Queen Wedge II
Um lindo salto plataforma, seguindo o modelo da Melissa Queen IV. Cheio de estilo e modernidade e com cores sóbrias e lindas, é uma ótima pedida para um verão estiloso. Cores: preto, bege, preto/branco, rosado.

Classic Lady
Essa Melissa traz uma das maiores trends atuais da moda: a simplicidade! Com tiras largas, salto grosso e lindas cores, é um modelo perfeito para todos os dias de verão. Cores: preto, amarelo, cinza, bege, laranja.

Mermaid XIII
Uma sandália romântica e moderna, com tira no tornozelo, aplique de um laço duplo, e um salto lindo. Um charme para compor com vestidos e looks bem femininos. Cores: preto, vermelho, bege, amarelo.

Citrus II
Com tiras de corte reto e um fechamento na parte de trás que confere elegância ao calçado. Bicolores e foscos que mesclam com envernizados, lindos! Cores: azul água, bege, laranja, braco/cinza.

Space Sport
Como um dos moods, o Sportwear está com tudo, seja nas passarelas ou nas ruas. Esse modelo traz funcionalidade e delicadeza formando um sport chique. Cores: rosado, laranja, preto, preto/branco, branco.

Space Love Special
Romântica e feminina, essa sapatilha traz uma nova releitura da Space Love com um lindo coração aplicado na biqueira. Cores: preto, pérola.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Queen
Com cores incríveis essa sapatilha peep toe traz consigo um romantismo e feminismo único. Linda e perfeita para todos os estilos.

Wonderful
Esse modelo traz mais delicadeza com a aplicação de azaleias em uma de suas tiras, enquanto a Wonderful II traz uma aplicação metalizada. Cores: preto, verde, bege, laranja, preto/branco.

Bronzer
Com duas faixas, uma transversal e outra reta, ela é uma releitura moderna da Melissa Cosmic. Com uma geometria na medida certa faz um mix entre urbano e praia.

Harmonic IX
Com um grande e lindo laço, essa rasteira traz um ar de romantismo e é muito feminina, perfeita para os dias quentes de verão. Cores: preto, branco, bege, amarelo, laranja.

Lovely IV
Mais uma rasteira cheia de elegância, com cores vivas e aplicação de laço, hora com detalhe metalizado, hora gliterizados. Cores: preto, branco, rosa, dourado, laranja.

10 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    Que coleção mais linda, meus modelos favoritos são a Ultragirl Bowe a Queen Wedge II, lindas e românticas <3
    Vou agora mesmo procurar a Parte I do post ;D

    Bjs, Ju =***
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juli *-*
      É mesmo muito linda né?! Amo sapatilhas assim também!
      Ebaa <3 vai sim flor... beijoo

      Excluir
  2. Caramba,amei essa primeira com pedrinhas! SUPER usaria *---*
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A coleção está linda, Melissa arrasando! Beijos

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa arrasa sempre né?! Cada coleção mais linda e moderna do que a outra ☺
      beijoos

      Excluir
  4. quero saber o valor da melissa cosmic?uso numero 39.adorei a cor preta com tiras preta e detalhe onça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor! Nessa loja ela custa R$110,00 -> http://goo.gl/ep2K7G

      Excluir
  5. Gostaria de saber se tem a melissa bronzer 38? E qual o valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Como é de uma coleção mais antiga não encontrei do seu tamanho, tem muita pouca opção! Dá uma olhadinha na coleção Mashup! Beijos

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*