#FF1493

15 de agosto de 2015

#VEDA Review segunda semana -Day 8 to Day14-

Olá meninas e meninos ♥ Nessa segunda semana de #VEDA tiveram vídeos muito legais, tenho certeza que vocês vão gostar!
Desde receitas até minhas coleções *-* Não se esqueçam de se inscrever no meu canal para ficar por dentro de todos os vídeos ☺ Se inscrevam aqui amores! Espero que gostem de todos, e para ver o vídeo completo é só ir ao canal! Beijoos

*Se quiserem como decoração uma almofada linda e com a sua cara é só me acompanhar no #VEDA8 ♥ A minha eu estou in'love ☺

*Make com olho esfumado + sombra fucshia ♥ A primeira make da história do canal ☺ haha' Vai lá conferir no #VEDA9

*No 10º dia de VEDA a tagarela aqui quis aventurar-se a responder 50 perguntas em 5 minutos e é claro que eu nããão consegui né! Vão lá conferir, espero que gostem!

*Para acompanhar uma tarde bem gostosa, que tal uma mousse de limão que eu ensinei no #VEDA11? Tenho certeza que o doce azedinho vai conquistar vocês ♥

*Quem ai é amante de maquiagem? Você?! Então tem que conferir o #VEDA12, mostrei minha coleção de maquiagens *-* -bem simples rs-

*Um lindo móbile de coração, para os apaixonados, no #VEDA13 eu ensino passo-a-passo como fazer essa belezinha *-*

*Nesse lindo dia, de muita dificuldade e fugidinhas dos meus bichanos, consegui gravar o 14º dia de VEDA õ/ Vão lá conferir que tá muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*