#FF1493

8 de agosto de 2015

#VEDA Review primeira semana -Day 1 to Day 7-

Olá amoores, tudo bem com vocês? ♥ Estão vendo os vídeos do VEDA no canal do blog? Antes de mais nada o canal no blog é esse aqui Fernanda Luiza Teixeira e é nele que eu venho postando os vídeos do VEDA.
Como prometido no vídeo de apresentação, eu vou postar todo sábado aqui no blog, os vídeos da semana. Vou postar pequenos traillers dos vídeos que postei na semana pra vocês ficarem curiosos e ver mais, porquê tenho certeza(e espero *-*) que vocês gostem tanto quanto eu.
E chega de mimimi e vamos ao que interessa, os vídeos:

Dia 1
No primeiro dia de VEDA eu mostrei como faz quadrinhos personalizados, do seu jeitinho, com a imagem que você quiser... Olha que tudo!

Dia 2
Já no VEDA2 eu mostrei um jeito maravilhoso de como passar o lindo e temido delineador sem borrar.

Dia 3
No dia 3 do VEDA teve um gostoso e fácil pudim de leite condensado! Vai ficar de fora dessa gostosura?

Dia 4
Para os amantes de customização no VEDA4 eu customizei uma camisa jeans com pedrinhas, que ficou linda *-*

Dia 5
Quem gosta de variar nas cores do batons esse vídeo do VEDA é perfeito: sabem como mudar a cor do batom com apenas 1 item? Vem ver!



Dia 6
Unhas inspiradas no artista Romero Britto? É no lá no canal no sexxxto dia de VEDA ♥ Vai lá conferir!

Dia 7
Mais um ''engordation'' no VEDA7, tarteletes com creme de chocolate *-* Ah, e mais pra frente tem um vídeo com elas novamente... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*