#FF1493

1 de agosto de 2015

Eu vou fazer o ♥ VEDA ♥ By: Fernanda Luiza

Olá meus amores ♥ Tudo certinho com vocês?
Hoje venho trazer uma notícia que pra mim é maravilhosa, e espero que seja para vocês também! Eu vou fazer o VEDA!!
O VEDA é um projeto em que blogueiros e youtubers fazem nos meses de Abril ou Agosto, se chama Vlog Every Day April/August (Vídeos todos os dias de Abril ou Agosto).

Eu, pra falar verdade, nem conhecia esse projeto(vergonha!) mas quado fiquei sabendo e conhecendo melhor, vendo trabalho de outras blogueiras eu ameei!

Então amorecos, todo sábado eu vou postar os 7 vídeos da semana aqui no blog... Fiquem ligadinhas e ligadinhos *-*


Para quem não sabe ou não tem o canal salvo aí nos favoritos, é esse aqui Canal Looks & Curiosidades
Fiquem atentos aos vídeos, os temas estão bem variados e acho que vai agradar à todos(as) vocês!!
No dia 31 tem uma surpresa pra vocês! Deem uma olhadinha nesse vídeo acima.
beijooos ♥

10 comentários:

  1. Esse projeto é super legal, se não voltassem minhas aulas na faculdade eu também faria, com certeza! Boa sorte querida, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Lídia, espero que goste ♥
      Pois é flor, requer muito tempo ☺ *-* rs Beijoos e obrigada!

      Excluir
  2. Eu já estou achando muito fazer posts todos os dias, imagina fazer VEDA, hhahahah iria falecer! Muiiiito sucesso com os vídeos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk É complicado sim Marcela, mas a gente vai se virando né?! hehe ♥♥
      Beijoos e muiiito obrigada!

      Excluir
  3. Acho super legal o BEDA E O VEDA! Maaaaaas,como voltou minhas aulas não tenho tempo,e também falta inspirações haha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Emilly, também estou gostando muito ♥ Quem sabe em Abril você faz, é só se programar florzinha *-* Beijoo

      Excluir
  4. Aiii que legal, vou acompanhar com certezaa!
    Beijoss

    blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa Sorte Fe!
    Acho que VEDA é bem mais complicado haha

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru ♥♥
      É um pouco sim, mas estou gostando rs Beijoos

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*