#FF1493

12 de maio de 2015

Moda:Vestidos no Inverno

Olá meninas, boa tarde! Quem ai gosta de vestidos? \õ/ \õ/Abandonam os vestidos no inverno? Sim?! Não credito...
Pra quem disse que sim, ou que não sabe como usar os vestidos de verão no inverno, agora vou dar algumas diquinhas super básicas e cheias de estilo.
Vestido é muito bem vindo em todas as estações do ano. No verão usamos com rasteirinha, sapatilha e não usamos blusas, no máximo colocamos um blazer ou jaquetinha jeans.
Já no inverno que está sendo bem rigoroso, temos que nos agasalhar mais. Realmente há vestidos que têm a ''cara'' do verão e não ficam muito bons nas composições de inverno. Mas por outro lado há vestidos versáteis que hora dão para o verão, hora para o inverno. Vamos conferir como?

*Os trench coats, ou simplesmente sobretudos, casam muito bem com vestidos compostos de meia fina ou meia calça + bota ou scarpin.

*Jaquetas de couro(embora não estejam tão presentes nesse inverno quanto no outro) curtinhas ou normais também dão certo com vestidos, compondo com bota de cano alto fica lindo. ♥
*Sabem aquelas Over The Knee(post aqui)? São botas perfeitas para usar com vestidos no inverno já que elas cobrem a maior parte das pernas., compondo com um trench coat o look  fica lindo.
*Vamos voltar à infância: lembram de quando usávamos aqueles vestidinhos fofos com uma blusinha por baixo? Hoje a chamamos de cacharel ou se não gola rolê. E esses tipos de blusa dão super certo sob vestidos, que na maioria das vezes são mais soltinhos. Agora podemos até usar camisas jeans mais leves para compor o look.

2 comentários:

  1. Bem lindos ^^

    Tem resenha nova no blog, e é em vídeo.Vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/05/videoleia-esse-livro-papocristao.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*