#FF1493

9 de maio de 2015

Feliz Dia das Mães + Looks Inspirações ♥

Olá meninas! Tudo bem com vocês? O dia das mães está chegando, e domingo agora não há abraço que seja demais. ♥ Então vamos abraçar, curtir, sair, reunir em casa e caprichar no look.
Hoje vou mostrar looks para as filhas e look combo, mãe+filha. Ainda mais quando são bebês ou crianças pequenas, os looks mãe e filha são super fofinhos e chamam atenção de todos que vêm.
Aqui vai algumas dicas para esse domingão:
  • Se for almoço em família use look mais casuais, com tecidos fluídos e confortável. Como já faz muito frio, pode-se optar por: um trench coat, meia calça(não é necessária e uma bota rasteira. Se tiver mais quentinho, um vestidinho com blazer e sapatilha.
  • Já se forem jantar em restaurantes ou sair à noite os looks podem ser mais chiques, afinal vocês mães merecem né! Um vestidinho preto por exemplo, com um scarpin e um blazer é uma ótima opção para mulheres mais casuais. Já para  quem gosta de enriquecer o look pode usar peças brilhantes e mais acessórios
  • Os looks mãe e filha são super lindos, fofos e delicados. Quem gosta, vale a pena investir nos looks mãe e filha nesse domingo. Vestidinhos estampados,calçados iguais, calças, t-shirts...enfim, tudo o que se pode imaginar. Nesses looks é importante visar também o conforto e os detalhes das peças para as crianças, já que peças com muiito detalhe fica sobrecarregada demais. 
Meninas a primeira foto é do Blog da Karlitcha-Tal mãe, tal filha ♥ Link AQUI
Bom meninas, mulheres e todas as mamães... à vocês quero desejar toda felicidade do mundo! ♥ Bjoo

2 comentários:

  1. Blog lindo Princesa,recheado de novidades adoro!!
    Parabéns pelo cuidado! bejaoo!

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*