#FF1493

12 de maio de 2015

Kim Kardashian para CeA

Olá meninas! A diva da Kim Kardashian esteve aqui no Brasil por 2 dias. Chegou esse domingo(10-05) para na segunda-feira(11-05) participar do lançamento de sua coleção em parceria com a C&A. Já, ontem a partir de 20:30h as peças de sua coleção já foram parar nos e-commerce da rede fast fashion. Para a coleção Kim foi fotografada em Los Angeles em cenários bem descontraídos, fazendo mix de suas roupas sensuais em meio a tantas cores.
A coleção está linda e feminina levada para a sensualidade e elegância do corpo feminino. Sendo mais de 20 modelos contando com croppeds, vestidos, peças em jeans, camisas e saias, as peças vão à loja online da Marca-C&A a partir de hoje(12-05) e para as lojas físicas a partir do dia(21-05 -dia do meu aniverário *-*-).
A coleção está bem variada e acessível à todos já que os preços variam de R$25,90 até R$189,00. Ela remete ao estilo de Kim: sensual que foi composto por vestidos bodycon(justos ao corpo), croppeds e sandálias de salto, que até tem uma prata nessa coleção Kim para C&A.
Vamos conferir algumas peças e já ir desejando muitas? Estou louca pelos croppeds *-* Bjoo
Los Angeles

 Algumas peças da coleção de Kim Kardashian para C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*