#FF1493

5 de maio de 2015

Look do Dia:Total Black

Olá meninas, boa noite! O friozinho de inverno já chegou aqui onde eu moro, faz tempo! E por aí, já tiraram seus trench coats e sobretudo do guarda-roupa?
Ultimamente tenho usado muita blusa de lã, lenços e cachecóis, trench coat e meia de lã. Hoje meu look do dia foi todo preto, com exceção do vestido que é cinza chumbo.
Para o look ficar bem legal compus com uma botinha, que também poderia ser de cano médio ou alto, como Over the Knee.
Usei esse vestido cinza chumbo, que na verdade é um chemise, porquê não tem como usá-lo sozinho. Coloquei uma meia calça preta fio 180, muiito quentinha e gostosa, casaco preto com gola de pelinhos em tons de cinza.
Gostaram do look meninas? Usariam ou trocariam alguma coisa? Bjoo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*