#FF1493

18 de dezembro de 2014

Look Colação de Grau 2014

Olá meninas, boa tarde! Ontem foi minha colação de grau do 9ºano(8ªsérie) e eu optei por não usar vestido. Na semana passada fui fazer minhas comprinhas de final de ano em BH, fui no Barro Preto, em muitas lojas que nem lembro o nome(gravo um vídeo e mostro tudinho). Ganhei essa saia trompete estampada de animal print no meu aniversário de 15 anos e, definitivamente não tinha blusa para usar com ela. Então tive que comprar um cropped liso preto para ficar bem legal, e o resultado deu um look moderno e que eu super aprovei!
O cropped eu paguei R$25,00(um achadíssimo rs), tem detalhes de tule preto e strass. Esse cinto também é novo no guarda-roupa, é metalizado porém tem strass. Nos pés usei a sandália preta com prata e pulseira de strass. Espero que gostem meninas. Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*