#FF1493

6 de dezembro de 2014

Look do Dia:Salto Vermelho + Short Alfaiataria

Olá meninas, boa tarde! Esses dias estava andando à toa no centro e me deparei com um lindo scarpin vermelho na vitrine ♥ sim..., foi amor à primeira vista. Mas o deixei lá, só que ele veio comigo na cabeça. Então um dia antes do Black Friday fui correndo na loja(com medo de acabar no dia seguinte) e busquei meu amoreco! *--* Eu sempre quis um calçado vermelho, acho super elegante e moderno.
Essa produção com short de alfaiataria rosê, composto com blusa ciganinha estampada e o scarpin vermelho ficou linda! Juro que foi o primeiro look que veio na minha cabeça quando comprei ele. hehe'
Para quem tem calçados de cor mais viva(azul, vermelho, pink, verde) não é necessário que o look seja totalmente neutra, apenas com preto, branco, bege ou cinza. Nós podemos ousar mais e compor com peças que tem o tom do calçado, ou ainda estampas que possuem a cor em destaque(como a minha ciganinha prevalece o vermelho).
Meninas espero que tenham gostado do look e das dicas. Bjoo ♥
(Blusa-T.H Confecções, Short-Yasmin, Scarpin-Beira Rio, Brinco-A Favorita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*