#FF1493

21 de dezembro de 2014

Moda:Looks para Revéillon 2014-2015

Olá meninas, boa noite! Sei que muita gente ai está de férias, mas mesmo assim ficam ligadinhas nas trends e procurando dicas para montar seus looks nas festas de final de ano. Um tempinho atrás dei dicas para o Natal e claro, agora para o Revéillon.
Sabemos que essa data é muito eclética, pode ser passada desde na praia até nas baladas, passando por casa de família ou jantar com amigos. E esse é o primeiro passo: saber para onde e com quem vai, para saber o estilo do look adequado à ocasião.
*Os vestidos dessa temporada de verão estão muito lindos, os mais usados ultimamente são os de renda e com transparências de tule(eu amo!). São ideais para ocasiões mais formais e chiques, como um jantar. Nós pés as sandálias mais formais(tira fina, strass) dão super certo.

*Se você for passar em família que seja apenas um encontro, por exemplo, pode optar por saias estampadas, peças mais casual chiques e com uma pitada de modernidade, é claro! Sandálias, scarpins, e até calçados baixos são adequados à ocasião.

*Agora, se a praia de espera, meu bem... Coloque as penas de fora! Shorts, saias e vestidinhos são a cara do Revéillon na praia. Devemos estar livre e bem despojadas, para poder aproveitar bem, pular as 7 ondas e curtir os fogos. Nos pés é claro, uma Havaianas(olha a propaganda kk) ou rasteirinha bem fofa.

Indo para as cores, não é necessário um look branco já que as outras cores também tem 'significados'. O branco é muito usado pois representa Paz, então todos vão até ele.
Para quem já tem costume de usar essa cor na virada pode mudar um pouco, e usar uma só peça branca e não o look inteiro, ou com estampas de fundo branco(como eu vou usar esse ano).
Bom meninas, o que importa é que tenhamos um 2015 abençoado e cheio de alegrias, e claro muito chique! ♥ rs Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*