#FF1493

10 de setembro de 2014

Moda:Chemise

Olá meninas, boa noite! Vim falar hoje sobre Chemise, vocês sabem o que é? É uma peça que vai ser muito usada no verão 2015 que foi criada nos anos 40 e muito usada nos anos 70. Chemise -do francês camisa-, aquele com botões na parte da frente e vem com modelos e cores lindas. O chemise pode ser usado como sobreposição, camisa ou vestido. Podemos escolher isso tudo devido ao comprimento da peça, que geralmente vai da metade da coxa para baixo, não sendo tão comprida e nem tão curta. O chemise é uma peça elegante, moderna e feminina que garante versatilidade e praticidade na hora de escolher um look com chemise.
*Apenas acessórios e um bom calçado compõe o look quando o assunto é o chemise como vestido.
*É uma ótima peça para usar na praia, como saída de praia fica lindo. Opte por aqueles mais estampados e de cores mais vivas.
*Usado como sobreposição, pode-se colocar um short e uma camiseta básica com um chemise estampado aberto.
*Pode também ser usado como camisa, mas na minha opinião devem optar por aqueles não tão compridos, colocando também um cinto ou acessórios.
Como vemos o chemise é bem versátil e se adéqua a muitos looks e ocasiões. O chemise é uma peça social mas nem por isso não proporciona looks casuais, muito pelo contrário pois a peça fica linda em looks casuais. Para os looks sociais opte por chemise com saltos (scarpins ficam lindos), e nos casuais uma sapatilha cai bem. Para quem já quer adotar a trend, no inverno usem chemise com meia-calça e scarpin que fica lindo! Além disso tudo, tem mais novidade: o chemise emagrece! Sim..., pois ele possui uma linha de botões que divide a silhueta, alongando e emagrecendo.
Quem tem dúvida de como comprar o chemise a dica é ir para os neutras, pois é só mudar os acessórios que o look vira outro! E quem ainda está insegura para compor looks com chemise, escolha um chemise preto, um cinto e um salto, é de arrasar! E aí meninas, prontas para usar essa nova trend? Bjoo

2 comentários:

  1. Aaaamo!! Eu tenho um de veludinho, é chiquetérrimo!
    Adorei tooodos esses ai em cima!! hahahaha
    Beijiinhos
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!! É sim, eles são lindos e de veludinho deve ser lindo ♥
      Que bom flor haha' Beijos *-*

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*