#FF1493

12 de setembro de 2014

Look do Dia:Bermuda Jeans

Olá meninas, boa noite! Hoje meu look do dia foi escuro com mix de uma bermuda jeans escuro com a parte da frente de lavagem branca, uma blusa preta com aplicações de brilho formando uma guitarra e nos pés usei uma sapatilha preta com cinza de laço preto.
Acho lindas as peças em jeans que são de lavagem escura e tem partes claras, como essa bermuda que a parte da frente é mais clara. Na minha opinião esse tipo de lavagem dá impressão de coxas maiores.
Essas blusas de manga comprida são ótimas para looks fresquinhos nessa temporada que não faz frio e nem tão calor, são lindas e tem diversos estilos que podem ser aderidos pelos mais diferentes tipos de mulheres, mudando a composição elas ficam lindas e sempre inovam pois são muito versáteis.
E aí meninas, o que acharam do look? Aprovaram? ♥ Bjoo
(Blusa-D'Belle, Bermuda-D'Gatte Jeans, Sapatilha-Moleca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*