#FF1493

1 de setembro de 2014

Look do Dia:Ciganinha + Legging

Olá meninas, boa noite! Hoje saí a tardinha, na correria apenas para comprar algumas coisinhas. Estava mais ou menos frio, como sempre, então optei por esse look que não é quentinho também mas não me deixa gelada. Vamos dizer que um look meia estação! Nos pés usei a minha mais nova e fofa rasterinha de strass com tiras douradas.
Para marcar a cintura, porque o look tava muito 'solto', coloquei um cinto preto com fechamento dourado marcando um pouco a blusa ciganinha. Usei o anel dourado de pedra. ☺
A blusa ciganinha é uma peça versátil que não vai sair das ruas por um bom tempo, entra estação, sai estação e ela ainda vai estar por aqui. E aí meninas, o que acharam do look? Espero que gostem assim como eu ♥ Bjoo
(Blusa-Bás Brasil, Legging-?, Rasteirinha-Bia's calçados, Anel-Presente, Cinto-A Favorita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*