#FF1493

30 de agosto de 2014

Moda:Rasteirinhas

Olá meninas, boa noite! Estamos ansiosas pela chegada do verão, certo? Isso, isso! Vamos combinar que não há nada melhor do que sairmos com os pés lindos e fresquinhos nas tardes de verão, bem a vontade e ao mesmo tempo cheias de estilo. O que um bom tempo atrás rasteirinha era apenas um chinelinho para sair de casa, hoje se torna um calçado de bom gosto e lindos design. Com pedras, brilhos, correias, aplicações e cores diferentes, as rasteirinhas vem se inovando a cada verão chegando até nós para poder proporcionar conforto e modernidade.
Dependendo do modelo da rasteirinha podemos usá-la até em looks chique-casual, que são aqueles que saímos no dia-a-dia porém são mais chiques e bem elaborados. Vou dar algumas dicas de como usar rasteirinha no verão, e mostrar alguns modelos lindos para vocês.
Cores
Sabemos que no verão é sempre aquela explosão de cores, nas lojas, nas ruas e no nosso guarda-roupa. E qual cor devo optar para comprar minha rasteirinha? É facil, se você é do tipo mais básica deve optar por cores neutras ou candy colors, com poucas aplicações e mais discretas. Agora se você gosta de ousar um pouco mais, deve optar por aquelas com cores mais vivas, aplicações de strass e pedras, a cara do verão!
Combinar ou não com as peças de roupa?
Muitas pessoas gostam de usar looks monocromáticos e acham que isso é uma regra..., mas não é! Você pode muito bem usar um vestido todo estampado e uma rasteirinha de uma cor que tenha na estampa, ou seja neutra. Pode usar compor short jeans com t-shirt vermelha e uma rasteirinha toda colorida ou azul por exemplo. Mas isso vai do gosto e ousadia de cada uma hein meninas! ☺
Eu amo a composição de rasteirinha + vestido e rasteirinha + saias, linda e feminina. ♥
Tipos de rasteirinhas
Há aquelas estilo chinelinho com tiras geralmente de strass ou com uma aplicação no fechamento da tira(nos dedos). Há modelos mais fechadinhos, dando mais conforto nos pés e mais segurança. Mas sempre todos nos agradando, a cada uma com seu estilo próprio.
Abaixo alguns looks e inspirações meninas, espero que gostem. Qualquer dúvida deixem nos comentários. Bjoo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*