#FF1493

3 de setembro de 2014

Moda:Jardineiras

Olá meninas, boa tarde! Como sabem o verão está chegando, e temos que estar preparadas para essa estação tão especial e que a maioria das melheres(eu acho) amam. O melhor ainda é você andar fresquinha e com estilo nessa temporada.
Para esse verão 2015 as jardineiras vão estar super em alta principalmente no jeans, prometendo elegância e conforto nos looks do dia-a-dia. As cores vem com várias lavagens de jeans, texturas e tecidos diferentes como 'encerado' por exemplo.  A peça vem em várias modelagens sendo com ''calça'', ''short'' ou ''saia'', são sempre lindas e agrada a todos os gostos e estilos. Pode-se formar com jardineiras desde looks street style(casuais) até looks causal chique, que usamos salto por exemplo. Essas abaixo são algumas dicas para cada tipo de jardineira:
Jardineira de ''saia''- Salopete
A jardineira de saia que também é conhecida por Salopete é linda e proporciona looks super menininha e cheios de estilo. Como compor?
É fácil compor jardineiras/salopete, apenas uma blusa seja ela neutra lisa, estampadas ou cropped. Para seguir o padrão romântico da salopete deve-se optar por cropped estampado ou liso, soltinho ou mais justo. Camisetas e camisas com estampas mais básicas e fofas dão super certo.
Modelos Casual-Chique ♥

Jardineira de ''short''
É como se fosse um macaquinho, com o short na parte de baixo. Geralmente é a mais usada entre elas e a primeira que vem na cabeça quando dizemos -jardineira!-. Segue um padrão não tão romântico quando a salopete, mas ainda sim vemos uns rastros dele. É para looks mais descontraídos com camisetas animadas e estampadas, sapatilha ou tênis nos pés.  Mas nada impede que usemos com uma blusa mais chique e elaborada, até mesmo com um cropped composto com salto fica lindo para um look casual chique.

Jardineira comprida
É linda e vemos sendo mais usada para looks chiques, com a barra dobrada e scarpin. ♥ Acho maravilhoso looks assim! Blusas mais sofisticadas, estampadas e até aquelas com golinha ficam lindas com jardineira. Nos pés um bom salto seja scarpin, sandália ou peep toes. Mas posso dizer que o queridinho mesmo é o scarpin de bico fino, que transforma o look e o deixa simplesmente lindo, moderno e feminino. Rasteiras, sapatilhas e calçados mais baixos também são bem vindos para looks mais descontraídos.

2 comentários:

  1. Nossa, eu amo jardineiras, eu tinha uma, mas ficou curto e minha mãe me proibiu de usar.
    Mais eu amava ela <3

    ResponderExcluir
  2. São realmente lindas! Ah que pena :( Agora é a vez de adquirir outra ♥
    Bjoo flor

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*