#FF1493

25 de julho de 2014

Look do Dia:Preto + Jeans e Bolsa Rosa

Olá meninas, boa noite! Venho pedir desculpas pelo meu sumiço do blog, é que esses dias estão meio tumultuados para mim. Mas aqui estou, trazendo um look do dia que particularmente, achei lindo!
Eu adoro fazer looks com cores neutras e colocar um acessório ou calçado que chame atenção total e de um Up. Hoje eu participei de um encontro de jovens que foi maravilhoso, e usei um look confortável para passar a tarde lá.
Nessa produção eu fiz isso e usei blusa preta de bico na ponta, calça jeans clara com aplicações de strass. Nos pés coloquei a minha botinha(coturno) com dobra de oncinha. Usei essa bolsa rosa claro com aplicações de strass e detalhes em dourado em toda parte da frente, coloquei a alça de ombro nela. Nos acessórios eu optei por esse colar lindo de passarinho que recebi da Rings & Tings(vídeo dos recebidos) e o anel que eu ganhei nos meus 15 anos.
Meninas, espero que vocês tenham gostado do look e se inspirem. Bjoo ♥
(Blusa-Angel's Planet, Calça-RH Girls, Bolsa-Paty Presentes, Bota-Bebecê, Colar-Rings & Tings).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*