#FF1493

28 de julho de 2014

YouTube:Vídeos postados ultimamente!

Olá meninas, boa noite! Hoje eu vim postar para vocês os últimos vídeos que liberei no canal. Vocês já conferiram? Fiz tag e mostrei meus recebidos desse mês de julho. Não sei se sabem, mas recebi os mimos da Rings & Tings que vou postar mais detalhado para vocês.
Recebi também mais um da TPM de Ofertas, muito lindo. *-* Vamos conferir os vídeos?
Não se esqueçam de se inscrever o canal, dar opiniões de vídeos e comentar se gostaram. Bjoo
Canal do blog no YouTube (Aqui)
*Recebidos Rings & Tings
*Tag 7 coisas
*Recebidos TPM de Ofertas

2 comentários:

  1. acabei de ver seus videos. já estou inscrita no canal..
    eu tbm recebi mimos da loja Rings e Tings super recomendo a loja.
    http://blogdenisebarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Denise, que bom! Obrigada flor.
      Vou lá ver os seus *-* Beijos! ♥

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*