#FF1493

23 de julho de 2014

Moda:Camisa + Suéter

Olá meninas, boa tarde! Estamos ainda no inverno, e quanto mais vão passando os dias mais vai esfriando. Não precisamos sair com dezenas de blusas, que nem um bolo de tecidos, para ficarmos aquecidas. Devemos prestar atenção no tecido da peça, e ver se realmente vai nos esquentar.
Uma dica ótima para o inverno, e que várias pessoas já estão se adaptando à trend é o uso da sobreposição de Camisa + Suéter, que por sinal é bem clássica. Um suéter é aquela peça que geralmente é feita de lã, mas hoje em dia encontramos de vários tecidos. Ele pode ser estampado ou liso, ter a gola em V ou oval.
Como eu citei, essa é uma composição tão clássica que já encontramos modelos no mercado da moda que a peça vem junta(grudada) uma na outra. Apenas com manguinhas e gola aparecendo, que são costuradas no suéter, um exemplo é a marca Dudalina.
A composição é feita com a camisa por baixo e o suéter sobrepondo, deixando a golinha da camisa para fora e quem desejar, dobrar uma parte da manga por cima do suéter.
Uma estampa de suéter muito conhecida é aquela em losangos, geralmente feita por cores diferentes chama-se suéter escocês. Assim, a camisa composta precisa ser lisa.
Mas se o suéter for liso, da cor que desejar, a camisa composta pode ser estampada contendo traços com tons do suéter.
Se quiser aderir à trend mas não sabe como, opte comprar tudo em cores lisas. Por exemplo uma camisa lisa branca e um suéter preto fica lindo.
A composição pode ser feita com calça jeans, shorts estilo alfaiataria, sainhas rodadas, e também calças legging como as de couro.
Meninas espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só perguntar. Bjoo
-Look apaixonante! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*