#FF1493

26 de abril de 2014

Moda:Peças Coringas para o Inverno

Olá meninas, boa noite! O inverno já está aí, e por aqui o frio já é bastante. Preparar bem o guarda-roupa e ter peças lindas e quentinhas para essa estação, nunca é demais. Vou dar algumas dicas de itens que não podem faltar no guarda-roupa de inverno, aquelas que combinam com tudo e são essenciais.
*A primeira coisa é ter um bom agasalho. A dica é optar pelos trench coat's que além de estilosos são super quentinhos e caem super bem em uma produção com sobreposições. O trench coat pode ser composto com calças jeans, leggings e meia calça. Usar uma blusinha de lã ou linho por baixo também dá super certo e ajuda a esquentar.
*As botas são realmente essenciais! Nada pior do que sair toda agasalhada com o pé todo gelado :( Então, por mais que seja um coturno, ankle boot, bota de cano médio, pequeno ou alto elas fazem toda diferença nos dias frios de inverno. E vamos combinar que são super estilosas.
*Os lenços, cachecóis e echarpes são peças essenciais que servem para aquecer e também para dar aquele charme na produção. Podem ser estampados ou lisos, de lã, algodão ou outro tecido e ter diversas formas e tamanhos. A composição é feita com vestidos de lã, casacos, trench coat, blusas de linho/lã...
*O xadrez é uma estampa que está na maioria dos anos no inverno, e em outras estações também. Acaba se adaptando à festas country e estilo mais despojado. Mas nada como diferentes composições para deixar o look bem moderno, elegante e chique. Pode ir desde o Tartan Escoces até os mais coloridos ou em um mix de estampas.
*As estampas em animal print estão cada vez mais em alta, por mais que eu jurava não vê-las por um bom tempo(rs). Mas estão aqui para esse inverno, todas lindas e cada vez mais vibrantes e chiques. Podem vir estampadas na peça toda ou apenas em um detalhe. As botas também receberam influência das estampas animal print.
 
*As cores vibrantes! Nada de deixar o inverno apagado e escuro como sempre(quase sempre) foi... Agora é hora de mudar e colocar as estampas e cores à mostra nas ruas, vitrines e desfiles. O azul com textura, rosa pink, vermelho, amarelo, laranja e tudo quanto é tipo de estampados vem com tudo para o inverno 2014.
*Jaquetas de couro(fake) também fazem looks maravilhosos para a estação. Além de serem muito chiques são quentes e podem formar looks desde casuais até formais. Tamanhos e modelos são os mais diversos possíveis, agradando a todo o público feminino. Pode-se optar por uma cor mais neutra ou bem colorida, balanceando sempre o look.
*As meias calça que podem ser mais grossas ou mais finas, rendadas ou lisas, coloridas, cor da pele ou pretas, são peças coringa para o inverno. Dão super certo com shorts mais larguinhos, saias, vestidos, sobretudos e até por baixo de calças para esquentar mais um pouquinho.

4 comentários:

  1. Eu adoro looks de inverno! Pena q aqui no Rio está dificil de fazer frio....rs. Eu já tenho usado para trabalhar saias xadrez com meia calcas mais grossinhas, assim como as echarpes.Pena que não posso trabalhar de bota,pq amo tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, mas uma hora acaba esfriando bem hehe' Aqui já está bem frio para usar muito os looks de inverno. Isso mesmo, é só colocar um look mais inverno-verão. Com as estampas do inverno em peças mais fresquinhas! Bjoo

      Excluir
  2. Oi Fernanda aqui em Goiânia o frio tbm já chegou e com força total,eu adoro as peças propostas,só não uso botas pq acho q não combinam nada comigo.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! Ah agora ele começa chegar mesmo e temos que nos preparar. rs Vai imaginando algum look com botas, quem sabe adere à elas? Bjoo

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*