#FF1493

28 de abril de 2014

Fofuras da Rings & Tings

Olá meninas, boa noite! Hoje vim apresentar à vocês uma loja maravilhosa que é a Rings & Tings. Olhem que maravilha seus produtos... =) Para quem não conhece eu vou apresentar: a loja Rings & Tings é super fofa, estilosa e moderna, sem falar que é mega feminina. Tem acessórios entre anéis, brincos, colares, pulseiras, relógios, bolsas, roupas e calçados também. Desde jóias, relógios, cada detalhe é importante. A Rings & Tings está lá para fornecer esse pequeno tesouro especial que deve ser valorizado sempre. A loja foi criada por Alegrias Cheung e Yiunam Leung - estudantes criativas estudando em Londres.
Tudo começou com uma barraca de boutique petite no mercado de Brick Lane vendendo anéis únicos e coisas no leste de Londres. A pequena tenda estava ficando mais popular a cada semana e em breve Rings & Tings mudou-se para o seu próprio pequeno espaço do estúdio (apartamento alegrias!) e sua própria URL da  loja. A parceria de Alegrias e Yiunam  formou-se em início de 2012, a loja Rings & Tings se mudou para um escritório maior, com uma equipe criativa e dedicada na Ilha de Hong Kong. 
E hoje está essa maravilha toda! Encontramos tudo lindo e com preços razoáveis, começando em torno de £ 2-4. 
Ainda vocês tem 10% de desconto em suas compras na Rings & Tings --> Cupom: STYLECARD10
Separei alguns itens fofos que encontrei na loja para vocês verem. É muito complicado separar alguns no meio de tantos! Espero que gostem.
Rings & Tings (Aqui)
Facebook (Aqui)
*Pulseiras
1ª Aqui , 2ª Aqui , 3ª Aqui
 *Anéis
1º Aqui, 2º Aqui, 3º Aqui
 *Colares
1º Aqui, 2º Aqui, 3º Aqui
 *Brincos
1º Aqui, 2º Aqui, 3º Aqui

 *Roupas
1ª Aqui, 2ª Aqui, 3ª Aqui

Meninas, a Rings & Tings ainda oferece lindos tipos de bolsas, calçados e outros acessórios incríveis! Mas as fofuras não acabam por aqui... Toda semana irei postar para vocês algumas coisas lindas da loja. Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida sobre a compra ou produtos, é só perguntar. Não se esqueçam do cupom de desconto! Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*