#FF1493

25 de abril de 2014

Look do Dia:Cropped Vermelho

Olá meninas, boa noite! Por mais que estamos numa estação mais fria, ainda dá para usar short nos dias mais quentes. Podemos colocar meia calça por baixo, ou não. Hoje coloquei short de renda preto e cropped vermelho com aplicações de cruz. Usei sandália de salto da Moleca preta e cinto metálico dourado.
Como eu disse no post sobre top cropped, eles não são feitos para a barriga ficar toda à mostra, e sim uma pequena faixa acima do umbigo. Por isso, coloquei o short de renda que tem a cintura mais alta e não fica nada vulgar o look.
O short de renda pode ser composto com blusas de manga comprida, ciganinha, camisetas, tem diversas opções de looks. Ainda se quisesse, eu poderia colocar uma sobreposição com jaqueta ou mesmo cardigã no look. E aí meninas, o que acharam? Espero que gostem. Bjoo
(Short-Feira Shop, Sandália-Moleca, Cropped-?, Cinto e Brinco-A Favorita).

8 comentários:

  1. eu tenho um short igual ao seu e amo, combina com tudo! Esse cropped é lindo também!

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, esse short é mega versátil, adoro ele! Obrigada flor *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Amei o look principalmente o shorts, muito lindo, quero um desses no meu guarda-roupa <3
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Samantha! Adquire sim o seu, certeza que vai adorar. *-*
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei o look Fer,ficou super lindo,ficou até de inspiração pra eu sair hoje hahaha...Que layout lindooooooooooo,alias o blog inteiro é lindo,super caprichado,bem feito.Amei!
    Lógico que estou seguindooooo,se puder,da uma visitadinha no meu bloguito,brigadao!
    Lindo o blog,beijoooos e sucesso
    Coisas de Garotas - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom linda fico muiiito feliz! *-* Ah, o layout é muito minha cara hehe' a fofa da Vitória que fez... Nossa, muito obrigada linda, sucesso pra você sempre! Claro, já vou visitar seu blog. :D
      Beeijos

      Excluir
  4. Gostei muito do seu blog e já estou seguindo :))
    #Retribui ? Obrigado :)
    Luucas Santana - A Series of Geek
    http://conflitodegaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom anjo! =))
      Retribuo sim, já vou lá visitar o seu.
      Beeijo'

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*