#FF1493

13 de fevereiro de 2014

Moda:Melissa Nation SPFW-Inverno 2014

Olá meninas, boa tarde! Já conhecem a coleção de inverno da Melissa? Foi apresentada a coleção Melissa Nation no SPFW para o inverno 2014, estou in' love com todos os modelos. As perucas para o desfiles vieram de New York e a make ficou por conta Robert Estevão. A coleção foi inspirada na beleza multiétnica de diferentes povos e culturas espelhadas pelo mundo. Mega lindos!
Vem conferir... :)

Melissa Bliss
Ela reflete um estilo artsy e acompanha com conforto o mergulho na esfera cult das metrópoles. A rasteira traz maxiapliques no peito do pé, na forma de coração ou triângulo dando ares de modernidade e feminilidade ao look. Um detalhe especial está no cordão, que vem junto com a rasteira e pode ser amarrado de diversas formas diferentes.
Melissa Lovely
No clima de férias no Mediterrâneo, a Melissa Lovely é a companhia para dias de pé na areia, cabeça leve e pensamentos solares. O aplique de cada pé, quando juntos, formam um charmoso laço. Arrematando, o detalhe de metal na ponta do aplique garante sofisticação e versatilidade ao chinelo.
Melissa Ballet Heel
A Melissa Ballet Heel inspira-se na reinterpretação das sapatilhas de ballet trazendo o salto alto e a ponta arredondada, com um laço delicado e fitas de gorgorão para serem amarradas ao tornozelo. É o sucesso da versão flat, adaptada em um universo ainda mais feminino e delicado. O modelo que eu mais amei! (queero :D)
Melissa Queen
Por ser coringa, confortável, feminina e combinar com tudo, uma sapatilha peep toe é daquelas que tem lugar cativo na mala de viagem. A delicadeza do laço da Melissa Queen remete a momentos românticos e bucólicos. Além disso, este modelo mergulha na tendência duo collor que é reforçada com o contraste de texturas flocada e brilho.
Melissa IT
O movimento do skate está de volta e seduz as meninas também, que lançam mão de um vestir street despojado, mas nem por isso menos elaborado. Parceiro deste estilo de vida urbano, o tênis slip-on ganhou sua versão Melissa com um detalhe inusitado: print de gatinho com direito a orelhinhas salientes. Simplesmente it. (meega lindo)
Melissa Flip
Grafite, Keith Haring, cores pulsantes: é nesse contexto que se insere a Melissa Flip. A sandália anabela, com sola tratorada, remete à cena de rua dos anos 80 , ao break e hip hop. Inovando através de tiras que ora se fundem com o salto, ora o envolvem, a Flip pisa firma em seu estilo impactante. Atenção para mais um detalhe: a estética duo collor é finalizada com acabamentos flocado e brilho.
Melissa Boho
Apesar do formato clássico, a estrutura da Melissa Boho é cheia de de talhes especiais que quando unidos formam um salto muito autêntico. O salto geométrico é levemente maior que o encaixe do calcanhar e o desenho do decote em “v” no peito do pé acompanha o bico fino, finalizado em peep toe. Disponível em duas versões, flocada e fosca, é o tipo de Melissa que não passa despercebida e atrai o olhar de quem aprecia design e ousadia.
 Melissa Tailoring
A Melissa Tailoring faz referência aos clássicos sapatos Oxford, usados com terno, e o mistura a esse universo de encaixes precisos da moda atual, no modelo de bico fino bicolor com recortes que revelam discretamente os pés.
Melissa Classic Heel
A proposta da Melissa Classic Heel é sair do lugar comum, num contraste hi-lo que mixa sofisticação com elementos esportivos. O resultado é um scarpin adicionado de detalhes inusitados como um minivazado no calcanhar – garantindo conforto - e o contraste de cores no print da palmilha.
Melissa Cutting
A flat Melissa Cutting revive os principais conceitos dos grandes estilistas dos anos 50: alfaiataria, sensualidade, sofisticação e modernidade. Com recortes precisos, essa flat chama a atenção pelo detalhe que eleva a traseira até o fechamento no calcanhar, assim como o bico fino e o efeito duo collor na tira e na palmilha.

Melissa Soldier 
A ankle boot de salto Melissa Soldier traz referência militar no solado tratorado, mas sem perder a feminilidade através do salto grosso que modela as pernas e do elástico lateral que garante o conforto. Esse modelo é ideal para encarar qualquer adversidade com atitude.
Melissa Ultragirl Heel
O clássico modelo Ultragirl vem revisitado, e traz todo o charme do salto alto na Ultragirl Heel. Este é o tipo de salto que funciona como um elegante coringa dando glamour aos looks mais casuais ou reinventando o guarda-roupa de festa com um toque de ousadia e contemporaneidade. Já é o queridinho das melisseiras, agora vem na opção com salto e com um óculos no bico, super fofo!
Melissa Glove Love
Mais um modelo da Melissa em parceria com Karl Lagerfeld, o Glove Love. Vem com bastante modernidade e com um design único e lindo, com modelo peep toe e furinhos na parte do peito do pé. O modelo nos permite formar looks incríveis e cheios de vida, peça coringa no guarda roupa.
Melissa Campana Fitas
A Melissa Campana Fitas é perfeita para as românticas contemporâneas: tramas de flores desenham os pés de maneira inusitada e delicada ao mesmo tempo. Em sete opções de cor - sendo algumas com acabamento glitterizado - a nova sapatilha flat desenvolvida pelos irmãos Campana em parceria com a Melissa é confortável e versátil. Todas as melisseiras sabem que quando se trata dos Irmãos Campana podemos esperar muito design e conforto nos modelos que vão desde o preto até as cores bem vivas.
Melissa Black Tie
Camisa branca e gravata preta com broche. Quem é fã de Karl Lagerfeld sabe que ele adotou esses ícones da alfaiataria masculina como marca registrada. Tanto que este clássico par de peças – sem esquecer o estilossísimo broche - virou a inspiração do estilista alemão para criar a Melissa Black Tie. Essa original sandália com cinco combinações de cores, veste o pé com classe e com um toque de excentricidade, elementos fundamentais para conquistar o mundo à moda de Lagerfeld.
Melissa Satir
Foi desfilado o modelo na cor azul metálico, não muito agradável para usar no dia dia e nem tão ocasionalmente. Mas depois de ver os modelos na cor burgundy, cinza, preto e azul por exemplo a ideia já mudou. Traz um quê de futurismo do mundo fashion e modernidade. Criado por Vivienne Westwood, uma das estilistas mais influentes da atualidade que transforma a cultura underground em objetos de desejo.

Bom meninas, por hoje é só! Espero que se inspirem muiito, o post é bem grande mas ainda tem muitos modelos da Melissa ainda dessa coleção. Espero que tenham gostado, comentem e se quiserem saber lugares para comprar é só me perguntar. Bjoo

10 comentários:

  1. Gostei mais da Melissa Queen, é tão bonitinha! Amei saber sobre as novas coleções de Melissas! Adorei o post, bem criativo!
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a Queen consegue conquistar todas, ela é linda!
      Que bom que gostou flor. Beejo

      Excluir
  2. A primeira e assustadora , amei a Queen e a Ballet Heel <3


    Beijos da Manuh , http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, um exagero! hehe' São realmente lindas, amei a Campana Fitas (=
      Beejio Manuh

      Excluir
  3. Eu amei! Sou super versátil e usaria muitas delas :)
    Amiga Tem post falando de um assunto sério hoje no meu blog: A Hiperatividade. Você sabe o que é? Como identificar e tratar? Você sabia que há adultos Hiperativos? Então bora lá no blog conferir! Aguardo sua visita e seu comentário lá :)
    Beijinhos e Sucesso pra você querida!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom Dulcinéia, fico feliz! Com certeza eu também rs'
      /Hiperatividade é um assunto bem confuso né? Pode deixar que passo lá no seu cantinho sim.
      Beeijo

      Excluir
  4. Nossa, os modelos são todos bem diferentes...
    Eu achei a Queen e Campana lindonas!
    Nãos sabia que havia todos esses lançamentos...
    Bjos!
    Taíse
    http://blogvestidorodado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São alguns que eu amei, na verdade
      a coleção está 'maravilinda' *-*
      Pois é, muita coisa né? rs Beeijo Taíse

      Excluir
  5. Awn, amei todas, só que as brilhantes foram as que mais me chamaram atenção <3

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*