#FF1493

11 de fevereiro de 2014

Tag: Viciada em Filmes

Olá meninas, boa noite! Esses dias estou muito ligada em outros blogs, comentando, seguindo, vendo posts e me inspirando. Me deparei com uma tag maravilhosa que é a Tag: Viciada em Filmes.
Vou admitir que antes era uma negação em filmes, quando o assunto era esse até me calava! hehe' Mas... como sempre quero saber das coisas de não sou muito boa resolvi ir atrás.
E agora estou simplesmente amando ver filmes, dar críticas e tudo mais! Então posso falar um pouco de alguns pra vocês nessa Tag, vamos lá?

1- Qual foi o último filme que você assistiu?

A Verdadeira Família

2- Um filme que quer muito ver?

Atividade Paranormal-Marcados Pelo Mal

3- Um filme para chorar?

Uma Prova de Amor

4- Um filme para rir?

Meu passado me condena! Adoro (=

5- Um suspense? 

Premonição, fico toda ansiosa rs' (Quero muito o 6 :D)

6- Um filme para ver com a família?

Até que a sorte nos separe. 

7- Um romance?

Meia Noite em Paris -Comédia romântica 

8- Um filme lindo?

Como se Fosse a Primeira Vez

9- Um filme que não vale a pena assistir?

A negociação, não entendi nada(rs)

10- Um filme de ação?

Con Air

11- Um filme para morrer de medo?

Invocação do Mal

12- Um filme para o feriado?

O Voo

13- Um filme para meninas?

O Diabo Veste Prada. Amoo esse filme, fiz a resenha aqui no blog.

14- Um filme que todo mundo tem que ver?

Efeito Borboleta

15- Um filme que você assistiu três vezes ou mais?

Poseidon

16- Um desenho animado?

Madagascar
Então meninas, o que acharam? Prometo fazer toda semana uma resenha de um filme para vocês. Dos quais eu mais gostei e recomendo! Quem quiser fazer estejam à vontade, deixem aqui para eu ver a Tag de vocês. Bjoo

6 comentários:

  1. Olá Fernanda... Sou viciada em filmes também, meu blog é dedicado exclusivamente a eles. Dos filmes que você postou, adorei ver Como se fosse a primeira vez, Madagascar, Meia-noite em Paris e o meu favorito com certeza foi Efeito Borboleta. Passa lá no blog e dá uma olhadinha. Bjos.

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elizabeth! :)
      Ah que legal, que bom que gostou! Efeito borboleta é muito lindo mesmo. Super amo filmes, seguindo seu blog também.
      Bjoo

      Excluir
  2. eu amei as suas escolhas! Realmente não tem como não chorara vendo Uma Prova de Amor ♥

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Prii, brigadinha flor! Pois é, ele é muito lindo mesmo. ♥
      Beijo

      Excluir
  3. Olá Fê, aqui é a Edilma... dá uma olhadinha no filme A Prova de Fogo e me diz se dá ou ñ pra chorar??? Toda vez que vejo, mal começa o filme e já tô me acabando em lágrimas. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Edilma! Pode deixar que esse final de semana vou assisti-lo e te falo se dá ou não pra chorar... rs Eu como choro por tudo, vamos ver! hehe Beijo

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*