#FF1493

15 de fevereiro de 2014

Look do Dia:Short Jeans Floral

Olá meninas, boa noite! Era para eu ter postado o look do dia ontem, mas infelizmente minha câmera deu problema e não deu para passar as fotos para o not. Mas de tanto xingar ela, acabou funcionando hoje! rs
Quem viu o meu último vídeo ( aqui ) sabe que ganhei esse short da minha tia, eu que escolhi mas ganhei de presente. :) A blusa que tem uma faixa de renda atrás também ganhei de uma tia minha, e é lá da Marisa.
A sandália roxa, bege e verde da Via Marte acabou encaixando super bem no look, ela tem o salto revestido de sisal. A pulseira dourada com pedrinhas peroladas também comprei em SP e está no meu último vídeo.
Um ótimo look casual que dá para usar muito no dia a dia, pode também trocar o salto por sapatilha ou rasteirinha. Espero que gostem meninas. Bjoo
 (Short-?, Blusa-Marisa, Sandália-Via Marte, Pulseira-Bruna Bijuterias, Colar-Jully).

10 comentários:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*