#FF1493

13 de novembro de 2013

Look do Dia:Rumo à Brasília

Olá meninas, bom dia! Hoje o look do dia é super especial. Está um pouco longe ainda, mas faltam apenas 10 dias pra eu conhecer a capital do nosso país! :D E a felicidade aqui é gigante. Mas... o que o look do dia tem a ver com isso? Vou explicar: é que eu participei de uma conferência em BH pelo meio ambiente, chama-se Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente, e tem a ver com escolas Sustentáveis. Lá em BH, mais certo em Caeté no Resort Tauá(liiindo), eu apresentei o projeto Mãos na Terra da minha escola (Gabriela Ribeiro Andrada) e entre quase 800 delegados (ou mais), fiquei em 2º lugar e entrei para a delegação que vai para Brasília no dia 23-11. Lá em Brasília nós 27 delegados, vamos representar Minas Gerais, e cada um a sua cidade, no teatro. Então, como a minha cidade é conhecida como Cidade das Rosas, esse vestido a representa muiito bem, sem falar que ele é super-hiper-mega lindo! O que acharam meninas? Estou amando tudo :D Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*