#FF1493

8 de novembro de 2013

Moda:Sapatilha de Bico Fino

Olá meninas, boa tarde! Essa semana passada fui comprar uma sapatilha pra mim, e fiquei encantada de ver os modelos de bico fino, que estão ganhando muita força no mercado da moda. O que antes era mais usado em scarpins, hoje encontramos em muitos outros calçados, inclusive nas sapatilhas. Elas também vem com o ar da graça das estampas, também na trend, entre elas a étnica, animal print(muito em alta), listras,  com aplicação em spikes ou tachinhas, laços, glitter e também cap toe. Ainda podemos desfrutar da coleção Valentino Rockstud, com aplicações de spikes e muito estilo e modernidade. Meninas, na hora da compra recomendo muito Moleca e Beira Rio, as que eu tenho e amo muito. Nunca usei, mas as sapatilhas da Santa Lolla são muito lindas e cheias de estilo. Além de confortáveis tem longa duração. Na hora de compor o look, não é nada social pelo bico ser fino, podemos usar looks casuais, de trabalho, balada ou mesmo formais. Calça jeans, vestidinhos, saias e shorts caem muito bem com sapatilhas, pensando bem, qualquer look aceita uma linda e confortável sapatilha. Espero que tenham gostado! Hoje mesmo posto a minha sapatilha super fofa da Moleca. Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*