#FF1493

15 de novembro de 2013

Vídeo:Ultimas Comprinhas - Mês de Novembro

Olá meninas, boa tarde! Como vai o feriadão de vocês? Espero que estejam aproveitando o máximo. Eu tirei uma parte do meu dia para gravar mais um vídeo para o nosso canal, que estava bem desatualizado. Mas agora, o vídeo já está liberado, com áudio e imagem bem nítidos. Hoje o vídeo é sobre minhas últimas comprinhas, alguns itens e peças para minha viagem. rs Espero que gostem, se inscrevam quem ainda não é inscrito e comentem. Bjoo


2 comentários:

  1. amei as comprinha linda sua sapatilha e super barata adoro a marca moleca bjusss flor

    http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Briigadinha flor! Essa marca é super fofa mesmo, super amo rs'
      Bjoos =)

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*