#FF1493

25 de junho de 2013

Coleção:Colorama Eu Amo Acessórios

Olá meninas, boa noite! Já tem ou sabem da coleção Eu <3 Acessórios da Colorama? Juro que amoo os esmaltes da Colorama, eles são lindos e super essenciais à uma produção. Vamos combinar que, já foi o tempo em que usava-se o esmalte branco para ocasiões simples e o vermelho para as mais sofisticadas. Agora o esmalte é usado praticamente os 365 dias do ano. rs Do clarinho ao mais ousado o esmalte é must have de qualquer estação, é um ícone da moda e faz parte dos acessórios. E por falar em acessórios, a coleção dos acessórios está maravilhosa como sempre, com cores vivas e super fashion. Alguns deles tem efeitos especiais, como metalizado, camurça, ultraverniz, couro... A marca ainda tem bases e óleos para tratamento das unhas, desde fortalecimento à brilho para o esmalte. Vamos dar uma conferidinha nas cores:







* Efeitos especiais-Bolsa nova
Um lilás clarinho, muito fofo. Tem um efeito de camurça, perfeito para looks românticos e fofos.





* Cremoso-Lenço
O laranja perfeito para dias frios e nublados, para dar aquele 'tapa' no frio e aparecer com as unhas ensolaradas como dias quentes.





* Efeitos especiais-Óculos escuros
Com efeito ultraverniz, para aquelas que não dispensam o pretinho básico em nenhuma estação. Perfeito para looks noturnos e mais formais.






* Efeitos especiais-Jaqueta
Marrom com efeito de couro (tipo de jaqueta mesmo), escuro como os dias de inverno porém é lindo também! Perfeito para looks casuais e formais.





 * Cremoso-Bracelete
Vermelho com tom de laranja, é feito para as mulheres que querem se sentir poderosas e ousadas. Perfeito para looks casuais, formais ou ousados.





* Cremoso-Maxi colar
Um azul com a cor do céu no verão, para clarear o céu nublado do inverno. Combina muito com looks românticos e fofos.






* Efeitos especiais-Brinco de festa
Cinza metálico perfeito para a noite, para mulheres confiantes e que desejam roubar olhares. Combina muito com looks de festas(formais).





* Efeitos especiais-Carteira chique
Um vermelho vinho com efeito ultraverniz. Para looks ousados e chiques. Perfeito para a noite e baladas.













* Cremoso-Cinto
Marrom mais clarinho, para as mais básicas e discretas. Perfeito para o dia a dia e looks de dia ou à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*