#FF1493

28 de junho de 2013

Moda:Camisa Jeans

Olá meninas, bom dia! Vocês já conhecem a trend das camisas jeans? Se ainda não, confiram algumas dicas e saibam como usar com cada estio de look.
As camisas podem ser usadas como sobreposição ou sozinhas. Os looks podem ser total jeans com short, calça ou saia jeans. Mas podem ser também mix de texturas com a camisa jeans e a parte de baixo(ou sobreposição) de couro, chiffon, algodão, poliester, renda e outros. A camisa pode ser usada aberta ou fechada, com nó na ponta ou abotoada, com outra camisa por baixo ou camiseta. Aplicações em spikes e tachinhas estão super em alta e formam um look bem moderno e lindo.
Como pudemos ver, a camisa jeans é bem versátil e podemos compor vários looks com ela, desde os mais casuais aos mais formais. Confiram:
*Camisa jeans, short jeans e rasteirinha formam um look casual.
*Camisa jeans, camisa xadrez, legging e bota formam um look country.
*Camisa jeans, oversized pants e sandália ou sapato de salto mais acessórios formam um look formal.
*Camisa jeans, saia de renda, rasteirinha ou salto formam um look romântico.
*Camisa jeans, vestido florido e espadrilles formam um look casual romântico.
Além dessas composições citadas, podemos ir muitíssimo além, sempre inovando e ficando por dentro da moda! Bjoo meninas :)

4 comentários:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*