#FF1493

25 de junho de 2013

Look do Dia:Cardigan + Cachecol

Olá meninas, boa noite! Quanto tempo né? rs Esses dias to meio confusa e cheia de coisas para fazer na escola, em casa e no blog também. Ontem eu estava fazendo algumas mudanças cutes no blog, entre cursor e favicon(depois vocês olham com carinho rs).
Hoje fui em Ibertioga com meu avô e como sempre, o friozinho daqui não deixa a gente sair sem blusa, então optei por usar cardigan com cachecol que ficou muito quentinho e fofo. Como o cardigan é neutra(bege e preto) e o cachecol também(rosa claro), ficou um look romântico. Para finalizar, usei calça jeans e sapatilha mais escura(preto com cinza). O que acharam meninas? Bjoo
Ah, novidade! Ainda essa semana estreio o canal do Blog! :D Estou mega animada meninas! Bjoo
 (Calça-Steep Teen Girls, Cardigan-Luiza Fashion, Sapatilha-Moleca, Camiseta-Finecoll, Cachecol-Presente).(As fotos hoje não ficaram muito boas :/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*