#FF1493

28 de junho de 2013

Look do Dia:Sapatilha + Bermudinha

Olá meninas, boa noite! Fiquei de postar esse look ontem, mas quando fui ver já eram 22:30 e como eu não posso dormir muito tarde acabei não postando nada ontem. Para recompensar, hoje vou fazer 3 posts!
Bom, meu look do dia foi para ir na escola e depois em uma reunião, e como estava calor optei por uma bermuda(quase short rs) com uma camiseta de manguinha sapatilha. Ficou muito fofo. A sapatilha vermelha com a blusa verde deu uma clareada e vida a mais no look.
Ganhei de aniversário da minha tia, uma camiseta verde da Marisa com renda nas costas, qualquer dia mostro para vocês. Vamos conferir o look? Bjoo
 (Bermuda-Degatte Jeans, Blusa-Dions , Sapatilha-Moleca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*