#FF1493

22 de junho de 2013

Moda:Estilo Grunge

Olá meninas, boa tarde! Hoje eu vou falar com vocês sobre o estilo grunge, que está em alta o ano todo. Pode ser meio difícil de compreendê-lo e usá-lo, mas com essas dicas do blog, torna-se muito mais fácil. O estilo grunge surgiu na década de 90 em meio ao rock, hardcore punk e heavy metal. Esse deixa seu ar de largado, desleixado e "sujinhoe passa a ser mais glam.
O xadrez, listras, peças oversized, gorros, pashminas, cachecóis e sobreposições ficam por conta de dar o ar da graça ao estilo grunge. Jaqueta de couro, pantalonas, pull de tricô, camisa xadrez de algodão, short jeans ou de couro são essenciais no guarda roupa de quem quer aderir ao estilo. Para os pés nada mais nada menos que os coturnos, ankle boot, open boot e espadrilha.
O estilo grunge é bem versátil, pode ser usado durante as quatro estações do ano. Para o verão, short jeans lavado com camisa xadrez e meia calça(rasgadas de preferência) e para o inverno sobreposições com pashminas, blusas de moletom ou pull de tricô com legging ou calça jeans caem super bem ao estilo grunge.
Hoje em dia o estilo grunge está com um ar mais glam e sofisticado podendo ter brilhos e rendas, com um ar mais feminino. Vamos nos inspirar? Bjoo meninas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*