#FF1493

22 de maio de 2013

Look do Dia:Meu Aniversário

Olá meninas, boa noite! Como disse para vocês, hoje eu iria postar meus presentes e o look que eu usei no meu aniversário, que na verdade eu comemorei sábado. rs Usei um vestido champagne com uma sandália preta com aplicações de lantejoulas e acessórios preto com prata. A pulseira eu ganhei da minha cunhada (no post anterior coloquei meus presentes) e já usei no mesmo dia, de tão linda! :)
Meninas, a dica de hoje é que o preto como todas sabem, combina com todo tipo de cor e tom de roupa e a jaqueta jeans é peça coringa no guarda roupa feminina, combinando com tudo também. No caso desse look combinei o preto dos acessórios com prata e jaqueta jeans.
O que acharam? Vamos às fotos: Bjoo
(Vestido- ?, Jaqueta-Colcci, Sandália-Lia Fashion, Cinto-Presente, Pulseira-Presente, Brinco-Presente).

2 comentários:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*