#FF1493

22 de maio de 2013

Meus presentes de aniversário :)

Meninas, boa tarde! Como vão vocês? Bom, eu fiquei ontem de postar meus presentes de aniversário desse ano, pra quem não sabe ainda, fiz 14 aninhos ontem... rs Mas como já tinha feito 3 posts, se eu fizesse mais do que isso ia sobrecarregar e vocês iam acabar cansando de tanto ler posts. Hoje vou postar o look do dia do meu niver, meus presentes e um post normal (Moda).
Sábado fiz uma festinha básica aqui em casa e veio meu amor, minha sogrinha, minha cunhada e minha prima! :) Ganhei presentes lindos e fofos *--* e como eu amo muito o blog e ainda mais interagir com vocês, eu resolvi fazer esse post. Vamos lá:
Porta retrato do meu amor "Amor Verdadeiro", amo muito ele <3
Pulseira de spike e strass da minha cunhada linda!
Iphone e óculos de sol da minha vó e meu vô, meus amores! s2
Maxi colar da minha momis linda! :)
 Ah, e do meu tio ele me deu dinheiro, ai quando eu comprar mostro para vocês! Meninas, recebi uma surpresa maravilhosa ontem que considerei como presente. rs Mas por enquanto é segredo, semana que vem conto tudinho! Bjoo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*