#FF1493

23 de maio de 2013

Moda:Sobreposições

Olá meninas, boa noite! Ontem eu fiquei de fazer 3 posts, mas como eu vou dormir todos os dias às 22:00 eu acabo ficando com sono mais cedo e desconcentrando se faço o post. Então hoje venho falar das sobreposições, que algumas pessoas não devem ainda saber o que é isso, porém devem usá-las diariamente.
*Pense naquele vestidinho com uma jaqueta jeans ou de couro por cima.
*Naquele vestido com uma meia por baixo e/ou uma segunda pele.
*Blazer ou casacos maiores ou menores que vestidos e saias.
*Batinhas e blusas compridas com calça jeans ou short também é um tipo de sobreposição bem comum.
*Colete, casaco, sobretudo, saia e vestido com meia calça...
São simplesmente esses tipos de looks que chamamos de sobreposições! Nada difícil não é mesmo meninas? Pois é, então vamos começar a fazer nossos looks porque esse inverno é o inverno das sobreposições. Isso mesmo, é mais fácil faze-las no inverno do que no verão, isso porque no verão quanto menos roupa melhor não é? rs E já no inverno quanto mais quentinhas estivermos, melhor. Veja algumas inspirações: Bjoo

2 comentários:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*