#FF1493

4 de fevereiro de 2013

Moda:A Transparência é a Tendência

Pois é meninas, o título até rimou rs. Como já viram pelas ruas, pelas lojas (eu acho que sim) e até mesmo em alguns sites na internet ou no facebook, os alçados e outros acessórios transparentes veem com tudo. Alguns são mais discretos e com poucos detalhes, já outros, consistem em estampas mais ousadas como: oncinha, spikes, cap toe, neon... As bolsas também, porém acho um pouco diferente uma bolsa completamente transparente para sair na rua, que pode também ser um alvo para assaltantes, pois eles veem o que há dentro da bolsa. Então a melhor pedida são essas bolsas transparentes para praia ou carregar livros, cadernos. E se elas forem completamente transparentes é só você colocar uma clutch dentro da bolsa de PVC/acrílico (com acrílico fica linda) e da um charme todo especial. Mas também tem as bolsas em PVC/acrílico que são coloridas, e dão sim um certo charme ao look e podem ser usadas sem nenhum medo, mas se forem neon cuidado sim hein! Bjoo
Deem uma olhadinha nas imagens, e se inspirem:
-Calçados
 -Bolsas

 -Acessórios

 -Roupas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*