#FF1493

31 de janeiro de 2013

Renovando o Guarda Roupa! Mas como?

Meninas! Novidade: amanhã vou renovar meu guarda roupa, que mulher não gosta de ter roupas novas não é mesmo?! Bom, então eu vou dar algumas dicas na hora de fazer as comprinhas sem correr perigos e sem ficar muito eufórica com todas as roupas lindas na sua frente.
*Segurança: você deve levar cartão pois é menos perigoso do que o dinheiro, ao menos se houver caso de furto há como você bloquear o cartão e pronto, ao contrário do dinheiro que se for furtado o que nos resta é fazer um B.O. e talvez não consigamos recuperálo.
*Bolsas: as bolsas também são um alvo para os assaltantes principalmente em locais com grande fluxo de pessoas. Então prefira aquelas bolsas que são colocadas na cintura (doleiras). Ou mesmo as normais que são usadas no ombro (pois na mão elas são fáceis de ser tomadas), mas não as muito grandes pois como você vai fazer compras fica muita coisa e volume para carregar.
 *Controle 1:Não misture vontade de comprar com toda sua euforia. Calma, pare! Pense bem e estude todas as possibilidades. Pesquise uma peça que você achou em várias lojas, e então tire a conclusão não só da mais barata mas também da de boa qualidade pois não adianta comprar uma coisa barata mas ruim.
 *Dinheiro: ainda em casa estipule o quanto você quer e/ou pode gastar, pois quando já está eufórica não pensa em mais nada a não ser comprar e comprar. Não deixe também se levar pelos vendedores, já que a maioria deles fazem sua cabeça para comprar, mas como disse: nunca compre de primeira você pode achar uma peça melhor ou mais barata.

*Cartões: por mais que eles sejam mais seguros do que dinheiro é também um perigo, pois vamos comprando e passando o cartão e quando vamos ver já fizemos uma compra gigante. Por isso que temos ir até com uma listinha do que temos que realmente comprar, pois tudo é lindo e mulher fazendo compras parece até que está vendada rs.

 *Lista de compras: como disse, temos que sair com uma listinha feita. Mas ao invés de ir riscando os itens faça assim: coloque um V na frente e o preço que você pagou pela peça, isso é importante para calcular o quanto você gastou. Ah, outra coisa importante é a calculadora para se calcular descontos, ou ir somando os preços caso a compra seja grande.
 *Liquidação: liquidação, sale, lojas cheias, vitrines chamativas, descontos... sinônimos de? Desespero de comprar da mulherada! Quem nunca né meninas?! Pois é, nessa época há liquidação em praticamente todos os lugares e se não tomarmos cuidado nós gastamos mesmo e o dinheiro voa, então siga as dicas acima e muito cuidado hein! Bjoo e boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*