#FF1493

22 de janeiro de 2013

Vai viajar? Não sabe o que levar? Siga as dicas:

Muito bem, viajar principalmente para um outro lugar que não conhecemos é complicado, pois não sabemos como é o clima, onde vamos passear... então temos que levar de tudo um pouco, sem exageros se não nem cabe tudo na mala. Ok meninas!?
 Para começar, se você vai viajar no verão não precisa levar roupas de frio, porém à noite dependendo do lugar faz frio sim, então não custa nada levar um agasalho levinho. As calças jeans são práticas, combinam com tudo e servem para qualquer ocasião é peça chave tanto no guarda roupa quanto na mala. As blusinhas de calor não podem faltar principalmente nessa estação, pois nós suamos muito e então um dia de uso elas já ficam sujas, o melhor a fazer é levar várias porém fresquinhas e dar um jeitinho de lavar (porque se não aja blusa né! rs). Os shorts também são peças chave tanto para o dia, quanto para a noite se o lugar for bem fresquinho, eles dão certo com tudo: para caminhar (tênis), sair pelo calçadão (rasteirinha, chinelo), com um saltinho e sapatilha também. Os pijamas também não podemos esquecer, temos que levar um de calor e um mais quentinho, vai que esfria né! Antes prevenir do que remediar!
 Os calçados, depende do lugar que você vai e o que pretende fazer por lá: Campo/Sítio (botas, galochas, tênis, sapatilhas). Praia (chinelo não pode faltar, rasteirinha, e um saltinho se quiser). Qualquer outro lugar que não seja campo nem praia vai da sua decisão, mas nada de levar algo que tem toda certeza que não vai precisar.  Os cremes: facial, para o corpo, protetor solar/bronzeador, repelente são muito importantes. Não esquecendo de shampoo, condicionador e creme de pentear. Os acessórios: algumas pulseiras, brincos, escova e pasta dental, escova de cabelo, anel, colar, lenços, chapéu, canga, óculos de sol, bolsa, cluth (caso tenha que ir à uma festa), uma bolsa para levar à praia (caso for)... Uma bolsinha de primeiros socorros também ajuda muito com: gaze, esparadrapo, pomada de queimadura ou algo assim, bandaid, tesoura, termômetro, dipirona, algodão, luvas, soro fisiológico e algo que precisa sempre como remédios ou algum aparelho como o inalador.
Na hora de organizar tudo na mala/mochila coloque peças iguais juntas, para na hora de procurar ficar mais fácil: camiseta com camiseta, short com short, calça com calça e assim por diante, não esqueça das peças íntimas também: calcinha/cueca, sutiã, biquíni/sunga que podem ser colocadas nos bolsos de fora ou na parte de dentro nos bolsos com zíper. Ah, e nunca deixe os documentos junto a mala, prefira uma bolsa separada ainda mais se for de ônibus, fica mais seguro ir com você. A mala deve ser de acordo a duração de sua viagem ou a quantidade de coisas que tem para levar. Bjoo e Bon Voyage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*