#FF1493

22 de janeiro de 2013

Moda:Óculos de Sol

Meninas e meninos também! O óculos de sol está cada vez mais sendo usados e sendo mais queridinhos por todos. Além dos modelos lindos, formas  diferentes, cores inusitadas, estampas fashion eles ainda protegem nossos olhos dos filtros solares que nessa época do ano são intensos. As mulheres não dispensam os óculos de sol, pois como são diversificados tem para qualquer gosto.
Os coloridos são ótimas opções para o verão 2013, arrisque também nas armações grandes coloridas.
As armações  estampadas e arredondadas são a cara do verão. E dica: as armações maiores prometem muita elegância!
Ray Ban: Desenvolve sempre armações maravilhosas, e dessa vez resolveu apostar em óculos espelhados e cores em degradê.

Gucci: É a maior e melhor marca de roupas e acessórios, desenvolveu óculos que podem atender a todos os gostos e personalidades.

Blue Man: Resolveu investir em armações bem coloridas com lentes espelhadas, quanto ao formato é redondo e alguns quadrados. Alguns modelos são em parceria com a Chili Beans.
 Swarovski: A coleção é feita por 45 modelos super lindos, modernos e clássicos além de ter um design inovador. Alguns são discretos e outros mais chamativos.
 Ellus: Eles são mais escuros, tanto a lente como a armação porém são lindos e super fashion também. Tem armação mais fina, grossa, quadrada, arrendondada, oval...
 Iódice: As armações são cheias de estampas inspiradas na coleção navy. Tem um estilo retrô possibilitando que os óculos possam ser usados em qualquer ocasião e não necessariamente durante o dia.

 Osklen: Apresentou em seu desfile armações metalizadas, lentes espelhadas. E com um ar futurista todos seus modelos.


Salinas: A marca apostou nas lentes coloridas, e armações redondas ou quadradas para seus óculos.
 Chilli Beans: É a maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios. Tem diversos modelos, cores e formatos para qualquer gosto. A coleção desse ano está marcada por épocas e por isso agrada a todos os estilos encontrando dos clássicos aos mais esportivos. Arredondados, espelhados, quadrados, os óculos coloridos que foram febre em 2012, está sendo também agora em 2013.


Ufa, quanta coisa hein! Mas tem muito mais que isso meninas, o melhor mesmo é se inspirar nesses modelos e procurar não só essas, mas outras marcas também! Bora ficar bonita e cheia de estilo com essas dicas hein! Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*