#FF1493

23 de janeiro de 2013

Look do Dia:Lenço + Camiseta


Meninas, boa noite! Hoje o look do dia foi para dar uma voltinha no centro, e comprar o uniforme :( Ah, particularmente não gosto e acho q nunca vou gostar de uniforme, mas fazer o que né! Bom, para quem acha que o lenço é sinônimo de muito frio e só pode ser acompanhado de cacharrel e outras blusas de frio... está enganado! Os lenços dão charme em qualquer look: de frio ou meia estação e ainda, se forem levinhos ate no calor. Resolvi apostar no meu lenço xadrez, que é outra tendência do momento. E hoje, finalmente meu cenário foi diferente meninas! rs  Gostaram? Espero que sim... Bjoo
(Calça-Steep Teen Girls, Camiseta-Finecoll, Lenço-Expomalhas, Sandália-Moleca, Brinco-A Favorita.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*