#FF1493

30 de janeiro de 2013

Moda:Cardigan Feminino

Meninas, sabem aqueles casaquinhos geralmente confeccionados em lã, com abotoamento frontal? Então, são os cardigans, usados com cintinhos para marcar a cintura, em cima de uma outra blusa (camiseta, meia manga)... Os cardigans são ao mesmo tempo, peças básicas e coringas no guarda roupa, podem ser compostos com: vestidos, calças, saias, shorts, bermudas, leggings... Alguns deles são feitos de lã que são usados no inverno, mas tem também os mais levinhos para serem usados no verão. As estampas e cores são muitas, apenas escolher a que mais agradar e pronto, monte seu look!
Para quem é baixa e/ou acima do peso, o ideal é combinar a cor do cardiagan à calça, e sapatos assim criando uma impressão de silhueta alongada. Invista em modelos com decote V e sem bolsos laterais. O cardigan ideal deve ter sua barra sobre a linha da cintura.
Já as mais magras e altas, deve ser usado com um cintinho marcando a cintura, equilibrando a silhueta. Estas podem optar por modelos mais curtos aliados às saias rodadas, acinturadas ou calça jeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*