#FF1493

29 de janeiro de 2013

Moda:Bolsas Femininas

Meninas, uma bolsa é tudo de bom né! Carrega todos os nossos pertences: maquiagens, perfumes, sombrinha, acessórios, blusa (vai que esfria né rs), toalhinhas, carteira, documentos... Então, vem dicas ai meninas:
*Saia de casa sempre prevenida, leve com você na bolsa sempre uma toalha, papel higiênico, sabonete (as vezes alguns toalhetes não tem).
*Leve também algumas maquiagens, as vezes surge um compromisso e não tem como você passar em casa para se arrumar. Nada pior do que ir mal arrumada né!
*Carteira com todos os documentos possíveis, caso de algum problema como por exemplo blitz, ter que fazer alguma compra que exija CPF, RG...
*Brincos, colares, anéis, óculos, pulseiras, as vezes saímos com tanta pressa e esquecemos dos acessórios (que amamos né!).
*Uma blusinha leve e uma sombrinha, melhor levar né! Vai que esfria, chove... não entendemos esse tempinho que musa toda hora.
 Os modelos estão cada vez mais diferentes e podem ser usados em diferentes ocasiões, momentos... São essenciais em um look de qualquer mulher, compõe com as cores e estampas, cada uma mais linda que a outra. Se você tem medo de apostar em um look mais ousado e colorido, comece usando um look básico com uma bolsa colorida que dá um super up! As cores são as mais variadas possíveis: candy colors, neon e as vibrantes (todas as cores possíveis). Além das bolsas com duas alças (uma removível mais comprida e outra fixa mais curta), as transversais, as clutch (pequenas bolsas geralmente para festas), com franjas... Os materiais também são diversificados: couro sintético, PU (poliuretano), borracha, PVC (estilo melissa, petite jolie)... As marcas também são muitas, e cada qual com coleções lindas: Iódice Denim, Carmen Steffens, Louis Vuitton, Chanel, Prada, Victor Hugo, Christian Dior, Dolce & Gabanna, Louboutin, Armani, Gucci e entre muitas outras. Vejam as fotos, e como eu... se apaixonem meninas! rs Bjoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*