#FF1493

28 de janeiro de 2013

Moda:Blusa/Camisa Mullet

Meninas, bom dia! Infelizmente vocês vão ficar alguns dias sem ver meus looks do dia :(. Pois é, o cabo de dados da minha câmera está muito ruim quase impossível de passar as fotos para vocês. Então, enquanto não compro o cabo tento fazer uns posts bem legais e interessantes para vocês (se eu conseguir, porque meu not está travando muito rs).
Falando sobre Mullet, já fiz um post com os vestidos e agora vou fazer com as blusas que também são mega lindas! Se você tem uma  não sabe como, com o que e onde usar siga as dicas: E, se pretende comprar uma mas tem as mesmas dúvidas, preste bem atenção:
As blusas mullets podem ser usadas com
-Saia bandage: para um look mais balada, ou um jantar especial (com aquele saltão que todas gostam!)
-Short Jeans: para um look mais casual (com sapatilha, rasteirinha, sandália com salto baixinho ou sapatênis)
-Calça Jeans: para um look casual ou social (com um saltinho, rasteirinha, sapatilha ou um sapatênis)
-Saia de babados ou rodada: para um look casual, sair com as amigas (rasteirinha, sapatilha...)
-Estilo color block: já sabem né rs. A mistura de duas cores fortes (ou não) que combinam entre si.
Os acessórios também variam: colar, maxi colar, brincos, pulseiras... e o que mais quiser. Mas sem exageros hein!
É isso meninas, aproveite o verão com essa moda linda! Bjoo E... deem uma olhadinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*