#FF1493

17 de janeiro de 2013

Moda:Anéis 2013

Meninas, os anéis dessa temporada primavera verão 2013 são simplesmente lindos e a cara dessas estações. Separei dois tipos para vocês:
Anéis Falange: A diferença deles para os outros anéis é que ao invés de ser colocado no final do dedo é colocado nas articulações (no início).
Tem cada um mais fofo e lindo do que o outro, com diversos temas para qualquer gosto, para usar e abusar deles. Tem de coração, com símbolo do infinito, bigode, lacinho, asas, strass (para aquelas mais delicadas), os mais lisinhos (para aquelas mais simples), dourado ou prata, caveira, coroa... enfim, pode escolher à vontade e sem pressa! E uma novidade, pode ser colocado um em cada dedo, super né!!
Eles podem ser usados em uma simples saída com as amigas, ou um passeio romântico com o namorado, ou até mesmo em uma balada! Serve para qualquer ocasião, das mais sociais até as mais casuais, vai do seu gosto escolher o tipo certo para cada uma! Se inspirem nos modelos abaixo:

Anéis Duplos/Triplos: A diferença desses para o falange e o normal é que ocupa mais de um dedo, dois ou três, dependendo do modelo que você escolher. Eles além de mega lindos são super fashion, para usar a qualquer hora do dia ou da noite em qualquer ocasião. Em uma balada, na sorveteria ou no shopping fazer comprinhas, pode usar e abusar de diversos modelos que ele oferece, além de deixar o look muito mais lindo. Os modelos variam como os de bigodes (que são os mais comuns), coruja, coração, ancora, espada, pedrinhas, cobra, coruja, caveiras (está super em alta também), óculos... e diversos outros modelos, basta você escolher aquele mais adequado ao seu estilo! Se inspire nesses abaixo e faça sua moda meninas!



Anéis de Pedra: Os anéis mais comuns, de um dedo só que estamos acostumados a ver, ganharam cor, formato e mais estilo nessa temporada. Estão também cada vez mais lindos, cheio de cores e com um ar de sofisticados para compor um look lindo como nunca. Que tal usar e abusar deles também?! Eles podem formar um look mais social ou mais balada, dependendo da cor, do formato e do tamanho que hoje se encontram diversos modelos diferentes. Alguns vem com a pedra mais lisa, outros até com textura ou linhas que imitam a pedra. Tem aqueles também que o strass acompanha a pedra grande dando um ar mais leve, e balanceando o acessório super bem. As cores e as estampas variam, pois não é só cores lisas não meninas, existem os estampados que são mega lindos! Se inspirem com esses modelos: Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*