#FF1493

16 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana:Zebrinha Preta + Rosa

Meninas!! Nem acredito que consegui fazer eu mesma minhas unhas de zebrinha, não ficaram muito boas porque é a primeira vez que faço, mas as próximas ficarão melhores! Mas eu super amei, achei super linda :) Tentem vocês também tá?! Usei:
Esmalte Preto ‐ Brilho da Noite COLORAMA 2,70
Esmalte Rosa ‐ Bata Rosa IMPALA 2,00
Esmalte de Brilho ‐ REALCE 1,99
Para os tracinhos usei um pincel fino da CONDOR
(A foto ficou meia embaçada, mas está valendo né!?) Bjoo e mãos à obra!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*